logotipo preto da HLM

’50 Best’ anuncia os melhores hotéis do mundo para 2023

Data:

Compartilhe:

Após o sucesso dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo e dos 50 Melhores Bares do Mundo, a 50 Best acabou de anunciar os 50 Melhores Hotéis do Mundo em 2023, marcando o primeiro lançamento global da marca desde 2009.

Passalacqua em Moltrasio, Lago Como, Itália, foi nomeado o Melhor Hotel do Mundo em 2023. O impressionante hotel boutique à beira do lago está aberto há apenas um ano. Localizado em uma villa do século 18, com espetaculares jardins em terraços que descem até a água, a linda propriedade de 24 quartos criada pela família De Santis tem a sensação de uma casa privada.

Tim Brooke-Webb, diretor administrativo da The World’s 50 Best Hotels, comentou: “Parabéns a Passalacqua pela conquista de chegar ao número 1, apenas dois anos após a abertura.”

Europa

Quase metade das 50 propriedades vencedoras estão localizadas na Europa. Londres solidifica sua reputação como um centro global de viagens, com quatro hotéis na lista: Claridge’s (nº 16), The Connaught (nº 22), NoMad London (nº 46) e The Savoy (nº 47), enquanto dois outros Os hotéis do Reino Unido também foram vencedores: Gleneagles na Escócia (nº 32) e The Newt em Bruton, Somerset (nº 37), que recebeu o Prêmio Carlo Alberto de Melhor Hotel Boutique. Este prêmio é concedido ao hotel com a colocação mais alta na lista que atende a todos os critérios de uma propriedade boutique. A 50 Best define um hotel boutique como tendo menos de 50 quartos e não fazendo parte de uma grande rede ou grupo, com atendimento personalizado e características exclusivas do seu destino.

Continua após a publicidade

?a=P51204B57E2F922711

Ásia

A Ásia é o lar de 18 dos 50 melhores hotéis do mundo, incluindo, na segunda posição, o imponente Rosewood Hong Kong, situado no distrito de artes e design Victoria Dockside da cidade, com vistas deslumbrantes do porto. O hotel de 413 quartos possui 11 restaurantes e lounges, além de impressionantes instalações recreativas, incluindo o spa Asaya, um centro de fitness e uma piscina.

O Four Seasons Bangkok at Chao Phraya River é o número 3, o The Upper House em Hong Kong (número 4) e o Aman Tokyo (número 5). No topo da lista também e a menos de 20 metros de uma praia, o Soneva Fushi (número 7), nas Maldivas, também é eleito o Melhor Hotel de Praia Lost Explorer.

O Aman em Nova York, na 25ª posição, é o melhor hotel da América do Norte na lista. Erguido na esquina da Quinta Avenida com a Rua 57, o Crown Building foi construído em 1921. Um dos melhores exemplos de arquitetura Beaux-Arts já construídos nos Estados Unidos, esta foi a primeira casa do Museu de Arte Moderna (MoMA) em 1929. O edifício tornou-se Aman New York em agosto de 2022. O hotel de luxo possui suítes com lareiras, dois restaurantes requintados, um spa e um clube de jazz no subsolo.

Os 50 melhores hotéis de 2023:

Você também pode clicar nos links para conferir os valores e fotos de cada um.

1. Passalacqua, Moltrasio

2.Rosewood, Hong Kong

3.Four Seasons Bangkok at Chao Phraya River

4.The Upper House, Hong Kong

5.Aman, Tokyo

6.La Mamounia Marrakech

7.Soneva Fushi Maldives

8.One&Only Mandarina Puerto Vallarta

9.Four Seasons Firenze Florence

10.Mandarin Oriental, Bangkok

11.Capella, Bangkok

12.The Calile, Brisbane

13.Chablé Yucatán,Chocholá

14.Aman, Venice

15.Singita Lodges, Kruger National Park

Continua após a publicidade

cshow

16.Claridge’s, London

17.Raffles, Singapore

18.Nihi Sumba,Wanokaka

19.Hotel Esencia,Tulum

20.Le Sirenuse,Positano

21.Borgo Egnazia,Savelletri

22.The Connaught,London

23.Royal Mansour, Marrakech

24.Four Seasons, Madrid

25.Aman, New York

[mailerlite_form form_id=1]

26.The Maybourne Riviera,Roquebrune-Cap-Martin

27.Rosewood, São Paulo

28.Capella, Singapore

29.Le Bristol,Paris

30.Park Hyatt, Kyoto

31.La Réserve, Paris

32.Gleneagles, St Andrews, Scotland

33.Hotel Du Cap-Eden-Roc, Antibes

34.Cheval Blanc,Paris

35.Four Seasons Astir Palace, Athens

Continua após a publicidade

cshow

36.Soneva Jani, Maldives

37.The Newt, Bruton

38.Amangalla,Galle

39.Hoshinoya, Tokyo

40.Desa Potato Head, Seminyak

41.Eden Rock, St. Barths

42.The Siam, Bangkok

43.Badrutt’s Palace, St. Moritz

44.Atlantis The Royal, Dubai

45.The Oberoi Amarvilas, Agra

46.NoMad, London

47.The Savoy, London

48.Equinox, New York

49.Six Senses Ibiza, Portinatx

50.Hôtel de Crillon, Paris

A lista é baseada em uma votação de mais de 580 líderes independentes da indústria hoteleira, incluindo hoteleiros, jornalistas e viajantes experientes. Os eleitores votam nos hotéis que eles acreditam representarem o melhor do melhor em termos de experiência geral, incluindo acomodação, comida e bebida, serviço, localização, instalações e design.

O Brasil está representado na lista com um hotel, o Rosewood São Paulo, que ficou na 27ª posição. O hotel é localizado no centro da cidade, em um edifício histórico que foi restaurado. O Rosewood São Paulo oferece uma experiência de luxo e sofisticação, com acomodações elegantes, restaurantes premiados e um spa de classe mundial.

Web Stories

O que você achou deste conteúdo?

Anderson Azevedo
Anderson Azevedohttps://www.hoteisdeluxopelomundo.com.br/
Apaixonado por vinhos, gosta de jogar poker além de ser um ávido leitor. anderson@hoteisdeluxopelomundo.com.br

━ áfrica

Hotéis de Luxo nas Ilhas Seychelles

Os Melhores Hotéis de Luxo nas Ilhas Seychelles estão aqui. As Ilhas Seychelles são um destino paradisíaco no Oceano Índico, famoso por suas praias de...

Hotéis de Luxo no Egito

Os Melhores Hotéis de Luxo no Egito estão aqui. O Egito é um país com uma história e cultura milenares, e é um dos destinos...

Hotéis de Luxo na África: Conheça Os Melhores

A África do Sul é um país com uma rica história e cultura, e também é um destino turístico popular para aqueles que buscam...
spot_img
5 Hotéis de Luxo nos Estados Unidos 5 Hotéis de Luxo na Hungria 5 Hotéis de Luxo no Canadá Jóia Rara: Hotel tem diárias a partir de R$ 100.000,00. 5 Hotéis de Luxo na Austrália