logotipo preto da HLM

Copacabana Palace, a Belmond Hotel, promove evento com mixologistas mundialmente

Data:

Compartilhe:

A convite de Stephano Giglio, chefe de bares do hotel, os mestres da coquetelaria oferecem experiência imersiva para hóspedes e visitantes, entre os dias 23 e 27 de novembro 

Rio de Janeiro, novembro de 2023 – Stephano Giglio, chef de bares do Copacabana Palace, A Belmond Hotel, convida os paladares mais refinados para uma experiência exclusiva em um evento que promete surpreender os amantes de bons drinks e coquetéis. Entre os dias 23 e 27 de novembro, o Pool Bar do hotel recebe os renomados mixologistas Anderson Santos, Ítalo de Paula, Daniel Estevan, Ximena Moreno, Fiorella Larrea e Tai Barbin, que apresentam seus Signature Drinks aos hóspedes e visitantes do Copa. Além das irreverentes e variadas opções de coquetéis desses profissionais – são, ao todo, cinco cartas de drinks -, o público conta ainda com os coquetéis by Stephano Giglio, que são sucessos garantidos e famosos da casa.

OS MIXOLOGISTAS E A JORNADA SENSORIAL

Cada mixologista conta com um portfólio de Signature Drinks, que se destacam pela fusão de ingredientes singulares, conferindo a cada coquetel uma identidade única e exclusiva e proporcionando uma verdadeira experiência sensorial a quem bebe.
 

23.11 – Anderson Santos

No primeiro dia, o renomado Anderson Santos, Embaixador da Diageo, em São Paulo, lidera o Pool Bar do Copa. Ele traz um enigmático blend de sabores e texturas.
 

24.11 – Ítalo de Paula

No segundo dia, Ítalo de Paula, head bartender do SubAstor, em São Paulo, classificado como o 58º melhor bar do mundo, assume o comando. Ele promete aguçar com seus drinks os sentidos dos mais exigentes apreciadores.
 

25.11 – Daniel Estevan

O terceiro dia traz Daniel Estevan, talento à frente do bar NOSSO Ipanema, no Rio, com uma série de prêmios em sua trajetória. Seus emblemáticos drinks conquistam diferentes paladares.
 

26.11 – Ximena Moreno

Diretamente do México, Ximena Moreno, mixologista do Maroma, a Belmond Hotel, encanta o público com seus destaques, capturando a essência do país em cada gole.

Continua após a publicidade

cshow



27.11 – Fiorella Larrea e Tai Barbin

Fecham a programação com chave de ouro, e em dose dupla, Fiorella Larrea e Tai Barbin. Fiorella é mixologista no Miraflores Park, a Belmond Hotel, em Lima/Peru. Já Tai é um premiado mixologista e fundador do Liz Cocktails & Co, no Rio. Eles prometem surpreender com seus coquetéis, que imprimem muita personalidade.

MENU EXCLUSIVO

Além da programação única proporcionada pelos bartenders, o público tem a oportunidade de apreciar refinados canapés e tapas à venda, elaborados pelo talentoso Chef João Mello, do restaurante Pérgula. Para complementar a degustação, os drinks vêm acompanhados ainda de saborosos dry snacks.
 

O encontro acontece no Pool Bar, localizado próximo à icônica piscina do Copacabana Palace. Com iluminação cuidadosamente projetada e um line-up especial, que inclui DJ e música ao vivo, o evento oferece uma experiência completa ao público.

STEPHANO GIGLIO, O CHEFE DE BARES DO COPA

Stephano Giglio, atual chefe de bares do Copacabana Palace, iniciou sua carreira na indústria de bares em 2015 como ajudante no The Lord Jim Pub, em Ipanema. Sua excepcional habilidade e paixão pela coquetelaria o impulsionaram rapidamente na profissão, alcançando os títulos de bartender e chefe de bar, com gestão temporária da casa em 2018.

Após passar seis meses na área de eventos, aprimorando suas habilidades, Giglio assumiu a chefia do bar do Empório Rio em 2019, explorando a relação entre coquetelaria e gastronomia. Durante dois anos, dedicou-se à criação de harmonizações únicas. Em 2021, liderou o bar do Restaurante Páreo, no Jockey Club do Rio, e compartilhou sua paixão pela coquetelaria no canal do YouTube “Bebericando”.
 

Em abril de 2023, Stephano assumiu a supervisão dos bares do Copacabana Palace, destacando-se ao criar cardápios exclusivos para os restaurantes Cipriani e MEE, consolidando sua reputação como inovador na cena da coquetelaria carioca. Junto aos bartenders convidados, ele marca presença em todos os dias de evento, oferecendo também seus clássicos e deliciosos drinks by Stephano Giglio, que ficam disponíveis exclusivamente nos bares do Copa.

Serviço

Local: Pool Bar – Copacabana Palace, A Belmond Hotel

Data: De 23 a 27 de novembro de 2023

Horário: das 18h às 23h *Os valores dos drinks variam entre R$ 50,00 e R$ 60,00 +10%

Web Stories

O que você achou deste conteúdo?

Anderson Azevedo
Anderson Azevedohttps://www.hoteisdeluxopelomundo.com.br/
Apaixonado por vinhos, gosta de jogar poker além de ser um ávido leitor. anderson@hoteisdeluxopelomundo.com.br

━ áfrica

Hotéis de Luxo nas Ilhas Seychelles

Os Melhores Hotéis de Luxo nas Ilhas Seychelles estão aqui. As Ilhas Seychelles são um destino paradisíaco no Oceano Índico, famoso por suas praias de...

Hotéis de Luxo no Egito

Os Melhores Hotéis de Luxo no Egito estão aqui. O Egito é um país com uma história e cultura milenares, e é um dos destinos...

Hotéis de Luxo na África: Conheça Os Melhores

A África do Sul é um país com uma rica história e cultura, e também é um destino turístico popular para aqueles que buscam...
spot_img
5 Hotéis de Luxo nos Estados Unidos 5 Hotéis de Luxo na Hungria 5 Hotéis de Luxo no Canadá