logotipo preto da HLM

Emiliano lança nova carta de coquetéis com opções clássicas e autorais

Data:

Compartilhe:

Recentemente renovado, o bar garante alta coquetelaria e gastronomia para todos os hóspedes e visitantes em um ambiente aconchegante e sofisticado.

O Bar do Emiliano acaba de lançar uma nova carta exclusiva de coquetéis, criada com minúcia pelos novos bartenders responsáveis pelo espaço, com a competente curadoria do premiado sommelier do Emiliano, Luís Otávio Álvares Cruz. A nova seleção pode ser conhecida e provada em um ambiente repaginado, recentemente reformado – reflexo do propósito inovador do hotel, que sempre busca promover a melhor e mais completa experiência aos hóspedes e visitantes.

A nova carta aposta no conceito da alta coquetelaria e foi planejada para atender aos mais variados perfis. Desde aqueles com preferências pelos cítricos até os frutados e leves. Entre os destaques, opções clássicas preparadas à base de destilados premium, como Dry Martini (R60), Penicillin (R70), Daiquiri (R65), Negroni (R60), Manhattan (R58), entre outros. Já para quem busca por criações inéditas e autorais, as sugestões são o Ella Fitz (R74), que leva gin, jambu, limão, açúcar, vermute bianco e amaro; o Old Louis (R68), que traz um mix de whiskey bourbon, tiquira, bitter e açúcar; o Emiliano Spritz (R68), com gin, destilado de pêra St. Verger, limão, açúcar e espumante; e o Italiano in Spain (R62), que reúne uma combinação de aperitivo bianco, vinho Jerez fino, gin, açúcar e bitter.

Para comer, entre um drinque e outro, as novidades não são menos relevantes. Os aperitivos foram criados especialmente para harmonizar com os coquetéis – e quem assina o menu é a renomada chef Vivi Gonçalves, atual responsável pela gastronomia do Emiliano São Paulo. Entre as delícias, o Caviar Siberian Reserve, servido com clara, gema, cebolete creme azedo e blini. As Ostras Frescas com tartar de tomate concasse e limão siciliano. Os Camarões selados com gengibre, siciliano, pimenta dedo de moça e cebolinha. E a Tartine com Cogumelo, com cogumelo eryngui cru laminado, flores, alho poró e brotos.

Continua após a publicidade

?a=P51204B57E2F922115

Somando-se às novidades na bebida e na comida, o Bar Emiliano recebe também DJs convidados, às quintas e sextas, das 17hs às 21h, tornando a experiência ainda mais especial. Nos demais dias, a trilha sonora contará com a curadoria do diretor e produtor musical Pretinho da Serrinha, que criou uma trilha sonora personalizada para o Emiliano.

O Bar Emiliano é um local para a cidade de São Paulo, assim, torna-se uma feliz expressão do conceito do hotel: a união do moderno e do aconchegante, sempre com atendimento amável, atencioso e competente. Um refúgio para os fins de tarde e para as noites de hóspedes, moradores e visitantes em geral – o bar está aberto a todos.

Serviço

Emiliano São Paulo
Endereço: R. Oscar Freire, 384 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01426-000
Reservas: (11) 3728-2000
Funcionamento Brunch: Sáb, Dom e Feriados das 12h às 16h
Instagram: @gastronomiaemiliano
Site

Web Stories

O que você achou deste conteúdo?

Anderson Azevedo
Anderson Azevedohttps://www.hoteisdeluxopelomundo.com.br/
Apaixonado por vinhos, gosta de jogar poker além de ser um ávido leitor. anderson@hoteisdeluxopelomundo.com.br

━ áfrica

Hotéis de Luxo nas Ilhas Seychelles

Os Melhores Hotéis de Luxo nas Ilhas Seychelles estão aqui. As Ilhas Seychelles são um destino paradisíaco no Oceano Índico, famoso por suas praias de...

Hotéis de Luxo no Egito

Os Melhores Hotéis de Luxo no Egito estão aqui. O Egito é um país com uma história e cultura milenares, e é um dos destinos...

Hotéis de Luxo na África: Conheça Os Melhores

A África do Sul é um país com uma rica história e cultura, e também é um destino turístico popular para aqueles que buscam...
spot_img
5 Hotéis de Luxo nos Estados Unidos 5 Hotéis de Luxo na Hungria 5 Hotéis de Luxo no Canadá Jóia Rara: Hotel tem diárias a partir de R$ 100.000,00. 5 Hotéis de Luxo na Austrália